}}. Bianca Gama: Decote com amarração: Como usar? Backgro

12/02/2015

Decote com amarração: Como usar?

Olá meninas!! Tudo bem do lado daí? espero que sim! 
Hoje eu vim falar sobre a nova tendência que apareceu e promete vir com tudo! sabe qual é? O decote com amarrações, que também leva o nome de cadarcet ou lace-up neckline. Depois da strappy estourar por ai, chegou a vez de arrasar com a nova tendência que começou nos desfiles gringos e tem tudo pra ser o novo queridinho do momento!!
Selecionei looks incríveis para você apostar nessa nova tendência, Então vem conferir.

   Com Calça:
 Esse sem duvida é um dos meus preferidos! Você pode combinar com uma calça  destroyed como na primeira foto, flare ou até mesmo skinny ou colocar um cinto como  fez a menina da terceira foto! O legal é que você pode usar a criatividade até  nos mínimos detalhes. Já nos pés você escolhe. 

   Com Vestido:
   Eu amei esses looks! Modelos mais solto, como o primeiro e o terceiro, ficam ótimos com    sapatilhas e sandálias confortáveis. 


  Já aqui, Você pode deixar soltinho, como na primeira e terceira foto ou colocar um    cintinho como fez a menina da segunda foto! O importante é usar a criatividade.

   Com Saia:
  Você pode apostar nas saias com estampas ao lado deste tipo de decote, como na      primeira foto. Agora no segundo look com a saia marrom/bege, você pode colocar um cinto  como fez a menina da segunda foto que fica mais moderna (no próximo post falaremos  sobre a saia da segunda foto). E na ultima foto um look com saia de couro + sandália  musa ( esse look ficou perfeito, né?).

  Com macaquinho/macacão:
Gente usar essa tendência com macaquinho soltinho pode ser uma ótima escolha. Na primeira e terceira foto podemos ver dois look com macaquinhos combinado com salto, mais que você pode facilmente optar por uma sandália. Agora no segundo look podemos ver uma forma ótima de usar o decote na noite. Com um macacão e um salto. Além de ficar super confortável!
  
Não importa se você é magrinha ou gordinha essa tendência vale para TODAS! O que importa é se olhar no espelho e gostar do resultado! 

                     Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, beijos. 





                                                                                                      











16 comentários:

  1. Que blog perfeito Bia, amei de coração teu cantinho. Ah, e o post está incrível, está bem em alta esses decotes. Beijos.
    www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei apaixonada por esse novo estilo de amarração, principalmente os com vestidos.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    http://caindo-nareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A peça pode ser o mais simples que for, com essa amarração fica perfeita! Amei tudo por aqui <3

    http://ovestidoflorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh essa tendência realmente está demais e ainda mais com saias, eu acho bem bacana. Eu vi também com aquelas sandálias gladiadoras que eu acho lindo!

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. meniina, que blog lindo!
    Amei o conteúdo, e vou voltar com certeza.

    Eu sou nova nesse lance de blog, e se puder dá uma passadinha no meu blog e no meu canal, iria amar a visita.
    Super beijos!
    http://entrepaulices.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UChxa2uEWPextgZdWD9jr1Pg

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu blog!
    Estou voltando a escrever, dá uma passadinha lá. Será muito bem -vinda.
    http://deisesouzadepoisdosquarenta.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/deisefashioncraze/?fref=ts
    Bjkas..

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Achei muito interessante, adoro esse tipo de roupa, acho que fica bem sexy, rsrs

    Beijos linda.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor , adorei o post , muito lindo esse decote !
    Adorei seu blog , achei uma graça !Já estou seguindo aqui!
    um beijão !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse macacão preto ficou muito top com o detalhe do decote de amarração! Gostei muito das suas dicas. Seguindo o blog
    Beijos linda
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir