}}. Bianca Gama: Saia com botões na frente: Como usar? Backgro

12/10/2015

Saia com botões na frente: Como usar?


Oi oi meninas!! Tudo bem do lado daí? espero que sim! 
Hoje eu vim falar sobre a nova queridinha do momento que é a Saia com botões na frente, Nos países lá fora, já é tendência á um tempo, mas, por aqui, parece que ainda está chegando.. E promete chegar arrasando com o seu coração! O modelo dela é das décadas de 70 e 90, ela apareceu, principalmente, em camurça e jeans. Com certeza você já deve ter visto vários looks com essa saia por ai, E eu acho legal dessa saia que fica muito bem seja qual for o seu estilo. 
Selecionei looks lindíssimos para você apostar nessa nova tendência, Então sem mais delongas, vamos aos looks.

1. Saia Com botões na frente e casaco:

































2. Saia com botões na frente e blusa:

























3. Saia com botões na frente e cropped:


































4. Saia com botões na frente e camiseta: 
















5. Saia com botões na frente e camisa: 
















6. Look total jeans:
























7. Com ciganinha:




























Dá pra perceber que é muito fácil de usar, né? Como é uma peça super básica e de modelagem simples, fica bem com tudo! E ai, gostou da saia com botões na frente? Vai usar? Me conte nos comentários!

                      Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, bjinhos. 

                                                                                            



10 comentários:

  1. Nossa, que legal!! Não imaginei que ficaria tão bom, mas essas combinações ficaram liiindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, nem sabia q estava tão em alta..amei

    ResponderExcluir
  3. Essa tendencia ainda não ganhou meu coração, no momento não usaria!
    Teu blog é lindo estou seguindo! Beijos <3

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  4. Oi td bom?

    Então está rolando uma tag de blogs indiquei no meu blog para responder td bem? Corre lá e participe também!
    Bjos

    http://cantinhodalehblog.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  5. os looks estão legais, mas eu não curto muito essa saia.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essas saias eu usava na minha infância, eu fui uma criança dos anos 90 hasudoahsdouaha :x
    Mas adorei os looks, ela veio repaginada e é um super coringa, combina com tudo mesmo.

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas e inspirações de saias, não me recordo bem mas sei que ha "algum tempo" essas saias eram super tendencia.
    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ame seu blog.já usei muito essa saia quando era adolescente.Combinação perfeita! Bju.

    ResponderExcluir
  9. Os looks total jeans e saia + cropped são lindos demais! Adorei teu post!
    Estou a procura da minha saia com botões perfeita :)
    Bjs!

    http://kissandcookies.blogspot.com.br/2016/01/wishlist-dresslink.html

    ResponderExcluir