}}. Bianca Gama: 6 DIY'S fofos para fazer nas férias Backgro

1/11/2016

6 DIY'S fofos para fazer nas férias


Oi oi meu povo lindo!! sentiram saudades da minha pessoa?.
Ai gente que saudade de vim aqui, senta na minha querida e maravilhosa cadeira e escreve um post. Bom agora estou de volta, minha internet volto(amém) e quero pedi mil desculpas por ficar esse tempinho fora, mais enfim vamos esquece isso de vez!
Acho que todo mundo aqui ama as ferias não é mesmo? mas sempre chega aquele dia em que você simplesmente não consegue pensar em nada legal para fazer. Não sei vocês, mais acho que fazer algo manual, nem que seja escrever um livro (haha) é super valido para esses momentos das férias. Separei pra vocês 6 DIY'S super fáceis e lindos para passar o tempo. Eu odeio sair para compra matérias para DIY, então procurei por DIY mais fáceis de fazer e que a maioria dessas coisinhas nós temos em casa. Então bora conferir.



                             Cortina de corações
Esse é um DIY que quero muito fazer, e uma ideia bem fofa para você decorar seu quarto. E bem simples e fácil de fazer. como fazer Clique aqui


                               Chaves Coloridas
Eu nunca sei qual chave e da porta ou de outro lugar, eu fico horas testando chave por chave ate achar a certa. Eu já fiz esse DIY uma vez e ficar super fofas as chaves e agora fica mais fácil de lembrar qual chave é de qual lugar. Vejo que muitas pessoas já fez esse DIY e você não gasta nada pra fazer. Como fazer Clique aqui.


                                           Capa personalizada
Que tal ter uma agenda/caderno personalizado do seu jeitinho para usar no colégio/faculdade? Existem vários jeitos para personalizar cadernos e agendas, recortes de revistas, fotos suas ou dos seus ídolos, forrar com tecido. Acho que fica tão legal, e fica único e do seu jeitinho, com seus recortes, com suas fotos. E só usar a imaginação!! 


                                  Varal de fotos
O varal de fotos e um DIY bem fácil e você não gasta nada pra fazer ele. E os matérias são bem simples e temos em casa, você só vai precisar de fita, clipes coloridos e fotos polaroides e você também pode substituir os matérias. Você pode usar barbante, linha, fitas decoradas, pregadores e outros tipos de fotos. O importante e você usar a sua imaginação. 


                                                   Mason Jar
A ideia é usar os copos para servir aqueles sucos nesse calorzão e deixar tudo mais agradável. Com materiais simples e um tempinho, você tem um resultado maravilhoso é só usar sua criatividade! Como fazer Clique aqui.


                                    Decorando o quarto com frases
Aaaah! está dica e maravilhosa, simples e pratica para deixar o seu quarto do seu estilo e bonito, você só vai precisa de uma caneta permanente! E depois disso e só usar sua imaginação. Clique aqui


Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, gostaram de algum DIY e vão fazer? Me contem nos comentários, beijos até o próximo post!


                                                                                           




20 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou fazer o copo de jarrinha, beijo
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas! faz sim é super fácil, bjinhos ♥

      Excluir
  2. Já quero ter uma cortina de corações <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Em breve terá muitas dicas assim também no meu canal no youtube!! Me siga por lá!

    Venha conhecer meu blog, to te esperando por lá ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro DIY. Tem uns que precisa de paciência. Mas eu amo de paixão. Minha terapia, sempre adoro o resultado por saber que fui eu que fiz. É outra sensação hahaha

    Aproveitei pra fazer o BB-8. Também postei no blog. Eu acho que meio que fiquei viciada com Star Wars kkkkk

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post♥ Já fiz um desses aqui no meu quarto só que eu pintei não ficou perfeito mas mudou o astral do quarto♥

    blog--dagabrielarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post, nossa deve ter ficado lindo♥

      Excluir
  6. Adorei as dicas. Vou tentar fazer a capa do meu caderno.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  7. Que amor! Achei muita fofura principalmente: A capa personalizada ^^.
    Se puder venha visitar meu blog e se gostar segue.
    http://garotaquerdemais.blogspot.com.br/
    Beijos e sucesso com o Blog.

    ResponderExcluir
  8. Amei todos, quero todos <3 mas acho que vou fazer primeiro a cortina de corações. Muito fofa, neh?? *---* beijos :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Amei *-* as chaves eu ja fiz! Haha Beijos amore

    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia das chaves coloridas, sofro do mal de nunca saber a certa para cada porta, com certeza vou tentar fazer!
    Acabei de conhecer o seu blog e já estou gostando bastante ^^
    Muito sucesso para você!
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca sei qual chave e da porta ou de outro lugar hahaha (da um pouquinho de raiva isso). Muito sucesso para você também flor, bjinhos♥

      Excluir
  11. Com certeza irei fazer da Agenda Personalizada, adoro deixar as coisas com minha casa! Muito boa as dicas♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir