}}. Bianca Gama: Dica: 5 SÉRIES QUE VOCÊ DEVERIA ASSISTIR Backgro

2/13/2016

Dica: 5 SÉRIES QUE VOCÊ DEVERIA ASSISTIR

Helloo meninas! Tudo bem do lado daí? espero que sim!
"Bianca como assim você voltou depois de três dias? Você publica um post e só volta depois de 1 ano para fazer outro post". Pois é gente, eu voltei tão rápido porque? porque agora o blog tem dias para sair post novinhos em folha! (eeeeeee aí eu vi vantagem haha) Então todas segundas e sábados vão te post, pois as aulas estão voltando é eu preciso me organiza para sempre está trazendo conteúdo legal pra vocês. AAA! agora outra novidade pra vocês! O primeiro vídeo do canal vai sair semana que vem, então fiquem ligadinhos se inscreva no canal para vocês ficarem por dentro de tudo. Então agora vamos parar de blá blá blá e bora conferir o post de hoje que está super legal!


QUEM AI GOSTA DE SÉRIES ? Quem aqui é aquela pessoa que preferi ficar em casa aos sábados assistindo séries? Então amiga(o) vem cá e me abraça porque sou desse time (Das loucas por série HAHA)!
Agora minha amiga(o) se você e mesmo viciada em séries como você diz, sabe que existe dois grandes problemas quando começa a acompanhar várias séries ao mesmo tempo. O primeiro deles é: como encontrar tempo para assistir todas as séries. Já o segundo é: como encontrar séries para preencher os seus tempos livres deixado quando as preferidas acabam ou então está em hiatus.
Agora a gente sabe o quanto e difícil as vezes, é quase impossível decidir qual série que assistir no meio de tantos seriados disponíveis pelo mundo. E encontrar dicas de séries boas também não é tão fácil assim não. Para sua querida felicidade, eu montei uma lista com 5 séries atuais, séries não atuais,  séries bastante conhecidas, e outras que poderia ter mais um pouquinho de reconhecimento. Então que tal se apaixonar por varias outras séries? Confira abaixo as 5 séries que eu indico.

1. The Walking Dead






Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema.
A série já esta na (6 Temporada Ep.09 No Way Out) a série passa todos os domingos na fox as 00:15.


2. Teen Wolf

















O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.


3. American Horror Story



















A série American Horror Story tem 5 Temporadas e cada uma tem sinopse diferente,  porem vou colocar só uma sinopse que é a da temporada mais recente.
O detetive e pai de família John Lowe (Wes Bentley) se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth (Lady Gaga), uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.


4. Pretty Little Liars














Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


5. The Flash














Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 



E aí, gostaram? Já assiste alguma dessas séries indicadas? Ficou com vontade de acompanhar alguma? Conta pra mim aqui nos comentários! Beijos até o próximo post 


                                                 
                                                                                             

                           







17 comentários:

  1. Não assisto nenhuma delas :D Nenhuma faz muito o meu estilo, não curto muito essa pegada fantasia/sobrenatural. Mas estou ligeiramente interessada em Flash, por causa de Supergirl.

    ResponderExcluir
  2. Amo The Walking, e AHS. <3 me abraça pois amo séries tbm, você já viu Fringe ?w Muito bom
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA não acredito! você gosta de TWD? vem cá e me abraça hahaha.
      Ainda não assistir Fringe mais vou da uma olhada sobre essa serie, bjinhos♥

      Excluir
  3. Sou super fã de PLL, além de ser uma série super misteriosa e cheia de suspense, conta com vários casais românticos e dramas pessoais das personagens.
    Beijos <3

    labiosconfusos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. De todos esses só o que assisti foi PLL :)
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comecei assistir Flash por causa de Arrow...Arrow também é muito boa, aliás, acho que uma das melhores séries que já assisti/estou assistindo ahahaha Adorei as dicas!! Visite o meu blog http://carolinaasantos8.wix.com/quimibeauty Dicas de moda, beleza, DIY e inspirações! Estou começando agora, mas em breve terá muito mais conteúdo. Esoero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas.
      Aaaa eu comecei assistir Arrow mais não terminei! hahaha

      Excluir
  6. Como grande fã de séries que sou amei as dicas e vou aproveitar para te indicar Beauty and the Beast também!! Espero que goste!!

    Beijos,
    Julia.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas minha linda.
      OPAAAA já vou ir assistir essa série ai em! Bjinhos♥

      Excluir
  7. Adorei o post :D
    Minha série favorita é pll!
    Beijos,
    Camilla Scalise
    www.camillascalise.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca assisti nenhuma dessas acredita ? mas sei que falam bem! Beijos Maite
    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não sabe o que ta perdendo essas séries são muito boas, bjinhos♥

      Excluir
  9. Pensa em uma guria apaixonada por Teen Wolf... Sim, EU! Só de ouvir teen wolf eu já fico com borboletas no estomago, é serio, sou apaixonada pela série, e é com toda certeza a minha favorita.
    Pll eu comecei a assistir mais não terminei kkk mas vou!
    Adorei as outras 3 dicas (:
    Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

    www.falaguriablog.com.br |  Canal no Youtube (Inscreva-se)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou você, eu amo The Walking Dead quando começa a tocar a musica de abertura da serie eu já fico "AAAAAA MEU DEUS TA COMEÇANDO" haha

      Excluir
  10. Das séries citadas já assistir 3, The Walking Dead , Pll E Teen Wolf, todos eu amei, mas as outros duas ainda não conhecia, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. TWD *--* acho ela simplesmente a melhor !!
    Acho que faltou Supernatural, minha opinião.
    Vou marcar para assistir a última, pq ainda não assisti.

    Beijos
    www.bemvindaaos18.wix.com/blog

    ResponderExcluir