}}. Bianca Gama: 5 coisas que todo mundo ama e eu odeio Backgro

3/16/2016

5 coisas que todo mundo ama e eu odeio

Hello Braaaasil! Tudo bem do lado daí? espero que sim!
Então meninas, eu estava procurando alguma tag na internet, pra poder trazer algo diferente para vocês (porque eu acho que nunca fiz tag aqui no blog), e ai fiquei procurando, procurando até que eu achei uma tag bem legal (se isso não for tag me corrija nos comentários) que é a 10 coisas que todo mundo ama e eu odeio, porém eu não vou fazer 10 coisas porque acho que o post vai ficar muito grande. Então agora vamos parar de blá blá blá e bora conferir o post de hoje que está very cool! 

Pessoas desse mundo, sabe quando tem aquelas coisas que todo mundo ama fazer ou comer e você simplesmente detesta? Daí você confessa que não suporta fazer aquilo/comer e todas as pessoas ficam te julgando porque acha que você parece ser uma estranha de outro mundo? Pois é. Eu resolvi fazer uma lista das 5 coisas que eu não gosto de fazer/comer, mas a maioria das pessoas que eu conheço gosta. Aposto que vocês vão se identificar com alguma coisa!


1. Falar no telefone























Primeiro vamos dizer que eu nunca ouço o telefone tocando (ou talvez só estou fingindo que não estou escutando o telefone haha), sim a pessoa pode ligar para eu 50x e eu não vou escutar (isso sempre acontece quando meu pai me liga haha). Segundo eu sempre penso se vou atender ou não. Terceiro, é que as pessoas geralmente sempre ligam para falar as mesmas coisas de sempre e isso me irrita um pouquinho,então eu simplesmente não atendo a ligação. 


2. Harry Potter
Já assisti o primeiro e o segundo filme só ate a metade, mais nunca consegui assistir aos outros. E não tenho um mínimo de interesse em ler os livros ou ver os filmes. Porque vocês tem um amor tão forte por esses bruxos?


3. Ficar arrumada  



Deixa eu pergunta uma coisa pra vocês, qual a graça de ficar arrumada dentro de casa?
(Eu sei que que é bonito e faz bem pra nossa auto-estima mais assim eu não entendo). Eu detesto me arrumar sério. Eu amo ficar o dia todo de pijama, sem maquiagem, com o cabelo preso (um coque bem legal haha). Quando eu saio, fico meio que contando os minutos para chegar em casa, arrancar tudo, fazer um coque no cabelo, por meu pijama da Hora de Aventura e tirar toda a maquiagem!


4. Biscoito Oreo

















Pode ser meio estranho, mas eu não gosto desse biscoito.
Juro que não entendo o porque que esse povo gosta tanto desse biscoito. Ele é fininho, seco, e quase não tem recheio dentro, e também é um pouco enjoativo. Uma vez comi um pacotinho e fiquei meio que "cade o recheio do biscoito?". 

5. Acordar cedo

















Só me diz uma coisa, pra quê a gente tem que acorda cedo? Por eu sei que aqui nem todo mundo gosta de acordar cedo mas tem muita gente que gosta! Eu não sei qual é o problema daquelas pessoas que amam acordar cedo! (Beijão pai) Quando meu pai acorda 6 horas da manhã no final de semana, começa a limpar a casa, escutar música entre outras coisas, eu fico pensando ainda são 09:40 e eu ainda estou aqui na minha linda cama, e eu não consigo acreditar como ele consegue acorda tão cedo assim! 



E aí, gostaram do post? Conta pra mim aqui nos comentários o que as pessoas amam e vocês odeiam! Beijão até o próximo post.


                                                                                    
                                                                                                     
                                                             

















2 comentários:

  1. HAHA Ótima postagem!! Também odeio falar ao telefone, e acordar cedo então?? hahah
    Uma coisa que todo mundo gosta e eu não é frutos do mar, peixe, camarão... nada disso eu como, ai o povo tudo me chama de maluca quando digo que não gosto :( hahaha
    Parabéns pelo blog, sucesso!! Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti Harry Potter, pois não tenho um pingo de paciência. uhasuhas Também ODEIO falar no telefone e ficar arrumada, principalmente em casa, não vejo necessidade pra isso.
    Uma coisa que eu não gosto, mas parece que todo mundo ama é Arroz doce. Arroz não nasceu pra ser doce, não sei o que as pessoas tem na cabeça pra gostar disso. uhasuhas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir